Publicado em 06/08/2025 às 15:23,
Um homem de 48 anos, identificado como Valdir Pereira Gonçalves Rosa, morador de Sidrolândia, morreu na manhã de terça-feira (05) após sofrer um acidente na MS-388.
De acordo com informações, Valmir saiu de moto, de Sidrolândia, durante a madrugada para trabalhar em Ribas do Rio Pardo. Durante o trajeto na MS-388, ele foi atingido por uma caminhonete e arremessado para fora da pista.
Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com fratura exposta gravíssima na perna esquerda e sinais de amputação traumática. A caminho do hospital, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, foi reanimado e levado com vida pra Santa Casa de Campo Grande.
Ele não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado às 8h05. O laudo apontou múltiplas fraturas, exposição de músculos, tendões e ossos.
A mãe da vítima procurou a polícia e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande. O caso segue sendo investigado.