A Polícia Civil de Sidrolândia prendeu nesta quarta-feira (24) um dos autores de um roubo violento ocorrido em junho na cidade de Naviraí, que teve como vítima um motorista de aplicativo. A ação reforça o trabalho conjunto entre as forças de segurança do Estado e destaca a atuação eficiente da equipe policial de Sidrolândia.
O crime ocorreu na noite de 16 de junho, quando o motorista foi chamado para uma corrida no bairro Porto Belo, em Naviraí. Ao chegar ao local, foi surpreendido por dois homens armados com faca, que o renderam, amarraram mãos e pés e o abandonaram em uma área de matagal. Os criminosos fugiram com o veículo da vítima, um VW Voyage 2015, além de celular, cartões bancários, documentos pessoais e outros pertences. Um dos suspeitos usou dados falsos no aplicativo para dificultar a identificação.
Após investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, os suspeitos foram identificados como A.R.S., de 19 anos, conhecido como “Magrinho”, e R.A.A.S., de 18 anos, o “Capetinha”. Ambos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Na tarde de terça-feira (23), R.A.A.S. foi preso pela Polícia Militar em Naviraí. Já na manhã desta quarta, o outro investigado, A.R.S., foi localizado escondido em Sidrolândia, onde foi preso por equipes da Polícia Civil do município.
A prisão reforça o compromisso das forças de segurança de Sidrolândia com o combate à criminalidade e à cooperação com outras unidades policiais do Estado, garantindo que criminosos não utilizem o município como esconderijo.