Neste domingo (24), uma confusão familiar terminou em dois homens, de 27 e 28 anos, feridos no bairro São Bento, em Sidrolândia. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de pedido de socorro e a frase “larga a faca”.
Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou em um churrasco na residência de familiares, quando dois irmãos entraram em vias de fato. Durante a briga, um dos irmãos, relatou que tentou defender o pai e acabou atingido no antebraço por uma facada. Em seguida, ele teria reagido utilizando um espeto, com o qual atingiu o irmão, na região do tórax.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu um deles, que foi encaminhado ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde recebeu atendimento médico. Já o outro foi levado por parentes até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas deixou o local por conta própria logo após receber atendimento.
A faca e o espeto utilizados na briga não foram localizados. O pai dos envolvidos, não sofreu ferimentos e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.